PCO: Episodio 1

♦JP♦
Capitulo 1: A busca por Clara: Parte 1

Hoje é um dia muito especial para João ele irá busca seu primerio Pokemon mas alguma coisa irá acontecer.
 Erika: Filho acorde o Nate e a Nath estão te esperando lá em baixo.
 João: Que horas são mãe?
 Erika: Já são quase 8:00 filho.
 João: 8:00 tenho que me trocar rapido, não posso deixa eles esperando mãe.

Ele se troca e desse.

 Nate: E ai João ta pronto.
 João: Agora, sim.
 Clara: Bom dia, maninho!
 João: Bom dia, Clara!
 Nath: João toma logo ese café para nos irmos.
 Erika: Calma, Nath o laboratório é perto.
 Clara: Mãe posso sair para brincar?
 Erika: Pode, mas antes de tchau para seu irmão.
 Clara: Tchau João.
 João: Tchau, vamos pessoal.

Eles saem e vão em direção ao laboratório da Profª Juniper.

 Nath: Oi Profª Juniper.
 Bianca: A Profª Juniper não está ela pediu para mim entragar o 1° Pokemon a vocês 4.
 Nate: 4?
 Vinicius: Oi João, a quanto tempo!
 João: Vinicius, a quanto tempo você sumio de uma hora para outra, nunca mais deu noticias.
 Vinicius: É eu estava viajando.
 Nate: Quem é ele?
 João: Nate, Nath esse é Vinicius um amigo meu de infancia.
 Vinicius: Esses são seus novos amigos, o nivel de Nuvema caiu muito.
 Nate: O que você quer dizer com isso.
 Vinicius: Nada.
 Bianca: Escolha seus Pokemons.
 Blue: Eu quero o Oshawott.
 Nath: Eu quero o Snivy.
 Vinicius: Me de logo o Tepig.
 Nate: E para mim não te mais nenhum.
 Bianca: A Profª Juniper separou, especialmente um para quem ficasse sem.
 Nate: Mas cade ele?
 Bianca: Pegue essa Pokebola.
 Nate: Saia, seja qual for!
File:Iris Emolga.png
 Bianca: Nate, esse será seu 1° Pokemon.

Tritritritri.

 João: Licensa, meu celular.
 Erika: Alô filho.
 João: Oi mãe, aconteceu alguma coisa?
 Erika: Filho sua irmã sumiu.
 João: Sumiu, perai mãe eu vou ir ai.
 João: Pessoal, minha irmã sumiu.
 Vinicius: Até, que enfim alguem fez uma boa ação.
 João: Oi o que você falou?
 Vinicius: Nada não.
 João: Então pessoal, fiquei de encontrar minha mãe, para começar a busca.
 Nath: João nos vamos com você.

Continua no proximo episodio

0 comentários:

Postar um comentário